Procedimento



O Ser Humano é um Todo Integrado, Indivisível, que interage com todas as coisas existentes. Qualquer Desarmonia entre o Ser e seu meio gera Desequilíbrio e Desorganização nos níveis Físico, Emocional, Mental, Espiritual e Energético.

O Espaço Holístico COISAS D’ALMA visa a Reflexão, Autoconhecimento do Ser através das técnicas Terapêuticas, por acreditar que nada adianta receber Energias Sutis que promovam Equilíbrio Emocional, conhecer seu propósito de vida através das ciências milenares e sem a Reforma íntima do ser, para que Ele Próprio busque Entendimento de Seus Potenciais Equilibrantes e Divinos e como se REalinhar com o Seu Eu Superior, e construir sua Caminhada de Luz.

O Acolhimento aos Clientes que veem em busca de Auxílio em meu consultório é feito com uma ficha de Anamnese inicial para direcionamento de um tratamento ou um conjunto de tratamento específico para cada caso.

É um trabalho Terapêutico com base na Terapia Holística e Psicanálise. Onde é Elaborado de acordo com a necessidade da(o) cliente. Será previsto caso a caso. Analiso o Ser Integral e Avalio as questões Psíquicas, Emocionais, Mentais, Físicas, Espirituais e Energéticas a partir do que se apresenta no momento da consulta, vinculando as Técnicas Holísticas: Acupuntura, Florais, Fitoterapia, Trofoterapia, Reiki; dentre outras, e Psicanálise como principal bagagem e ferramentas de quem somos.

Faço um trabalho individual para REequilíbrio dos Corpos Sutis, Emocional, Espiritual e Físico através do uso Terapêutico, como instrumento de Autoconhecimento e Despertar do Propósito de Vida, promovendo tomada de Consciência de repetições de condutas e atos vividos e experenciados, tanto como aprendizado ou não, potencializando nossas Qualidades e Dificuldades Comportamentais.


O campo de ação da Psicanálise situa-se na fala, onde o Inconsciente se manifesta, através de atos falhos, esquecimentos, chistes (aqui no sentido referências e/ou palavras espirituosas) e de relatos de sonhos, pesadelos, enfim; naqueles fenômenos que Freud nomeia como “formações do inconsciente”. A isto se refere o aforismo (poucas palavras) Freudiano “o Inconsciente é estruturado como uma Linguagem”

 
Frases de Freud

“Quando a dor de não estar vivendo 
for maior que o medo da mudança, 

a pessoa muda.”

“A ciência moderna ainda não produziu
um medicamento tranquilizador tão eficaz
como o são umas poucas palavras bondosas”

“Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada”
 
Fernanda Tomaz
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s